Radio Rock in Rio

quinta-feira, 19 de maio de 2011
youremyfirework:

 Eu queria estar perto de ti, tão perto onde eu pudesse sentir tua respiração, ouvir o teu coração, queria te abraçar, sentir teu perfume em mim, sentir calafrios com teus toques, me apaixonar por cada beijo teu, cada palavra tua. Queria ver teu sorriso todos os dias, olhar nos teus olhos e dizer o quanto eu te amo, queria te ter aqui do meu lado pra sempre. Só você e eu, será que é pedir muito?      

 Eu queria estar perto de ti, tão perto onde eu pudesse sentir tua respiração, ouvir o teu coração, queria te abraçar, sentir teu perfume em mim, sentir calafrios com teus toques, me apaixonar por cada beijo teu, cada palavra tua. Queria ver teu sorriso todos os dias, olhar nos teus olhos e dizer o quanto eu te amo, queria te ter aqui do meu lado pra sempre. Só você e eu, será que é pedir muito?

0 comentários:

Postar um comentário

____________________________________________________________________

____________________________________________________________________



 
;