Radio Rock in Rio

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Need for Speed Underground 2 Download PC

Download – PC Need For Speed Underground 2 + Crack Completo Download – PC Need For Speed Underground 2  Baixar Grátis
Descrição
Need for Speed Underground 2 é um jogo de corrida 3D que coloca você no eletrizante mundo dos rachas em uma cidade com mais de 200 Km de asfalto. Lançado pela Electronic Arts, o jogo é uma versão melhorada de Need for Speed Underground, um grande sucesso da série.
Incorporando uma pequena história aos games da franquia, nesta versão você será um recém-chegado em uma cidade gigantesca, que após ter sido derrotado por uma equipe rival, precisa reconstruir sua reputação desde o zero. Você começará com carros muito lerdos e simples, e apenas quando começar a ganhar corridas e dinheiro, poderá evoluir para uma máquina mais potente. Apesar da história ser contada com animações bastante precárias, a troca de e-mails entre corredores e donos de lojas colocam o jogador no clima do game.
Desta vez a cidade, além de maior, se tornou mais realista, com proporções incríveis e tráfego paralelo ao evento. Conforme você a explora, locais diferentes serão desbloqueados, trazendo novas lojas de peças e eventos noturnos para o mapa.
Baixar Need For Speed Underground 2 + Crack Completo PC

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows XP,Windows Vista, Windows 7
Espaço: 2 GB livres em disco

Download: Parte 1 / Parte 2 
Crack: Baixar
 Serial: 4J9H GEFR 7AHR CNHU Q2PC
Instruções: Baixe as duas partes, crie uma pasta no desktop, extraia os arquivos baixados para esta pasta, abra o emulador, clique em criar imagem, e selecione a pasta que você criou com os arquivos ja estraidos e pronto, depois você insira o serial e de next, depois de instalado, va em arquivos e programas e procure a pasta  EA GAMES, abra ela e coloque o crack, depois crie um atalho do crack no desktop e pronto, é só jogar!

Galera, eu fiz tudo isso e deu super certo, fiz esse post aqui pra galera entender melhor, porque tem muito site com os links incompletos e as vezes não explicam, mas qualquer duvida que vocês tiverem é só colocar aqui que responderei todas!

Se alguem ainda continuar com duvida, da uma olhada nesse video pra ver se te ajuda!
http://www.youtube.com/watch?v=Wk1i_HHzxaI




0 comentários:

Postar um comentário

____________________________________________________________________

____________________________________________________________________



 
;