Radio Rock in Rio

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Photoshop CS4 Extended – Português BR + Crack / Obs: Livre de virus e malwares.



Download Adobe Photoshop CS4 – PT-BR + Crack. Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D Avançada, recursos multimidia integrados e muito mais! Ta com um design bem arrojado essa nova versão!
Seguindo a mesma linha de alguns aplicativos da série CS4, o novo Photoshop possui um menu de fácil acesso que disponibiliza vários perfis prontos para o usuário escolher. A janela com bordas “estilo Windows” também foram retiradas e uma nova barra cinza foi aderida. As ferramentas manuais ainda continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado.

Você precisa de

Requisitos mínimos para instalação no Windows:
Processador de 1.8 GHz ou mais rápido; Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (Service Pack 3 recomendado) ou Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate, or Enterprise com Service Pack 1 (32-bit Windows XP, 32-bit ou 64-bit Windows Vista); 512 MB de RAM (recomendável 1GB); 1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento com base em flash); Unidade de DVD-ROM; Resolução de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo de 16 bits; Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0; Unidade de DVD-ROM; Shader Model 3.0; Software QuickTime 7.2 necessário para os recursos multimídia; É necessária conexão de banda larga à Internet para serviços on-line.

Importante

Independente da versão do software que você utiliza e da qualidade de sua placa de vídeo, os monitores mais indicados para trabalhar com imagens são os modelos LCD, isso porque esse tipo de painel possui menos sobreposição de cores, o que favorece a nitidez das imagens e possui melhor reconhecimento de tonalidades, o que torna o modelo capaz de delinear imagens escuras com linhas bem definidas, facilitando a visualização.

Clique aqui para fazer o download.

0 comentários:

Postar um comentário

____________________________________________________________________

____________________________________________________________________



 
;