Radio Rock in Rio

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Muvee Reveal 8 Download + Serial

Criar apresentações e animações com fotos e vídeos é uma maneira atraente de compartilhar imagens e filmes. E o Muvee Reveal é um programa que leva este tipo de apresentação a um outro nível, com vídeos produzidos, editados, efeitos e trilhas que deixam registros fotográficos e de vídeo muito mais pessoais.
Pode-se dizer que o Muvee Reveal edita automaticamente vídeos, fotos e músicas para deixá-los do jeitinho que você quer. Legendas, efeitos de transição, trilha sonora e narração são apenas alguns dos atrativos que sua apresentação pode ter sem a necessidade de conhecimentos avançados em edição de vídeo. As ferramentas de edição incluem ajuste automático de brilho, correção de cores, rotação de imagem, redução de olhos vermelhos, foco direcionado a detalhes específicos e sequência de imagem.
A transferência de arquivos de alta definição de câmeras do tipo AVCHD e HDV é facilitada, e isso leva suas criações a um nível maior de qualidade com material de alta definição. A resolução do vídeo pode ser de 1280x720 ou 1920x1080 pixels. Seja câmera de vídeo, celular ou máquina fotográfica, a transferência de arquivos é sempre fácil.
Compatibilidade e recursos
O Muvee Reveal suporta diversos formatos de vídeo para edição: WMV, QuickTime, MPEG (1, 2 e 4), H.264, DV-AVI, 3GPP, AVHCD, HDV. Imagens suportadas incluem JPG, PNG, GIF, BMP e TIFF. Já formatos de áudio incluem MP3, WMA, AAC e WAV.
O Muvee Reveal tem diversos padrões de estilos que têm a função de dar o tom do vídeo. Os temas são muito variados: halloween, volta às aulas, scrapbook e alta energia. São 10 estilos gratuitos e outros que você pode adquirir separadamente. Para deixar o vídeo com a sua cara, uma série de ferramentas – cada uma com diversas possibilidades de uso – oferece diferentes maneiras para personalizar o conteúdo. Trilha, estilo, legendas, narração e créditos, tudo pode ser editado. Há, inclusive, ferramentas para edição básica de imagem para corrigir e otimizar fotos.
Faça apresentações de imagens diferentes.Antes de finalizar sua criação, nada melhor do que conferir tudo. E no Muvee Reveal a pré-visualização pode ser feita com a qualidade máxima de DVD em tela cheia. Qualquer erro ou modificação necessária pode ser feita sem nenhum empecilho.
Com o vídeo pronto, é hora de enviá-lo, e o Muvee oferece uma nova maneira de compartilhamento através de um álbum online privado para o qual são enviadas suas criações. Todas as pessoas com acesso ao álbum podem complementar o conteúdo, enviando fotos e vídeos próprios de um evento, por exemplo. Além do compartilhamento online, você pode escolher entre gravar o filme em um DVD ou exportá-lo para outro formato.
Interface e limitações
A interface e suas áreas bem definidas.A interface do Muvee é dividida em quatro áreas principais. Seguindo o padrão de funcionalidade de programas editores de vídeo, tudo começa com a área de adição de fotos e vídeos. O estilo da apresentação é aplicado em outra área. Trilha sonora e músicas são inseridas em outra área bem definida, e o resultado pode ser visualizado também na tela principal do Muvee Reveal. Todos os componentes básicos para a criação de um vídeo estão disponíveis em poucos movimentos do mouse sem a necessidade de passar por menus.
O Muvee Reveal pode ser usado em diferentes idiomas: alemão, chinês (simplificado e tradicional), coreano, espanhol, francês, inglês, japonês, português, russo e sueco.
Por ser uma versão TRIAL, o Muvee Reveal só pode ser utilizado durante 15 dias. Após este período, é necessário adquirir uma licença.

Clique Aqui para baixar.

4 comentários:

G.brito disse...

pq ninguem posta apenas o numero da chave da sereal do muvee?só com o numero não dá certo? tem que baixar o crack?não entendo muito bem...

Alberto Kemuel disse...

Olá Brito,
Então, este programa ele é livre, pode ser baixado em qualquer lugar, e não precisa de crack pra ele funcionar.
Assim que instalado, você tem o prazo de 15 dias pra adquirir o sereal ou você naum podera mais utilizar o programa!
Se você não tiver o programa é só você baixar e instalar, mas se você já tiver instalado o Muvee Reveal 8 é só você insirir o sereal.
Este aqui é o sereal: 02NYQ2-9KD7CN-6P1UWP-B8VR9X-CBGHKQ

Anônimo disse...

Alberto, muito obrigado pela força, ajudou muito.

César Cartegiane disse...

valewwwwwwwww

Postar um comentário

____________________________________________________________________

____________________________________________________________________



 
;